Getafe ganha vantagem sobre o Valência nos 'quartos' da Taça do Rei de Espanha

O Getafe ganhou hoje vantagem sobre o Valência nos quartos de final da Taça do Rei de Espanha de futebol, ao vencer em casa, por 1-0, em jogo da primeira mão.

Já depois de o português Antunes ter sido substituído, o conjunto dos arredores de Madrid fez o único golo da partida, por Jorge Molina, aos 77 minutos.

O Valência, ainda sem Gonçalo Guedes, lesionado, teve Ruben Vezo a titular e vai receber o Getafe na próxima terça-feira.

Na quarta-feira, o FC Barcelona visita o Sevilha, com a primeira mão dos quartos de final a ficar completa na quinta-feira, com as receções do Real Madrid ao Girona e do Espanyol ao Betis.

Exclusivos

Premium

Líderes europeus

As divisões da Europa 30 anos após o fim da Cortina de Ferro

Angela Merkel reuniu-se com Viktor Orbán, Emmanuel Macron com Vladimir Putin. Nos próximos dias, um e outro receberão Boris Johnson. E Matteo Salvini tenta assalto ao poder, enquanto alimenta a crise do navio da ONG Open Arms, com 107 migrantes a bordo, com a Espanha de Pedro Sánchez. No meio disto tudo prepara-se a cimeira do G7 em Biarritz. E assinala-se os 30 anos do princípio do fim da Cortina de Ferro.