Getafe ganha vantagem sobre o Valência nos 'quartos' da Taça do Rei de Espanha

O Getafe ganhou hoje vantagem sobre o Valência nos quartos de final da Taça do Rei de Espanha de futebol, ao vencer em casa, por 1-0, em jogo da primeira mão.

Já depois de o português Antunes ter sido substituído, o conjunto dos arredores de Madrid fez o único golo da partida, por Jorge Molina, aos 77 minutos.

O Valência, ainda sem Gonçalo Guedes, lesionado, teve Ruben Vezo a titular e vai receber o Getafe na próxima terça-feira.

Na quarta-feira, o FC Barcelona visita o Sevilha, com a primeira mão dos quartos de final a ficar completa na quinta-feira, com as receções do Real Madrid ao Girona e do Espanyol ao Betis.

Ler mais

Exclusivos

Premium

Ferreira Fernandes

A Europa, da gasolina lusa ao palhaço ucraniano

Estamos assim, perdidos algures entre as urnas eleitorais e o comando da televisão. As urnas estão mortas e o nosso comando não é nenhum. Mas, ao menos, em advogado de Maserati que conduz sindicalistas podíamos não ver matéria de gente rija como cornos. Matéria perigosa, sim. Em Portugal como mais a leste. Segue o relato longínquo para vermos perto.Ontem, defrontaram-se os dois candidatos a presidir a Ucrânia. Não é assunto irrelevante apesar de vivermos no outro extremo da Europa. Afinal, num canto ainda mais a leste daquele país há uma guerra civil meio instigada pelos russos - e hoje sabemos, como não sabíamos ainda há pouco, que as guerras de anteontem podem voltar.