Francisco Spinola novo responsável pelo surf na Europa, África e Médio Oriente

O português Francisco Spínola foi escolhido pela Liga Mundial de Surf (WSL) como diretor geral para a Europa, África e Médio Oriente (EMEA), anunciou o organismo que tutela a modalidade a nível profissional.

A WSL justificou a escolha de Spínola pela sua "reconhecida contribuição para o desenvolvimento do surf profissional em Portugal".

"Estou entusiasmado e ansioso pelos desafios deste papel. Reconheço que a EMEA é uma enorme e altamente complexa região, com muitos países, diferentes línguas e culturas. Acredito que um conhecimento profundo de cada mercado é vital", considerou.

A sede da WSL nesta região vai ser em Lisboa.

Ler mais

Exclusivos

Premium

Pedro Lains

"Gilets jaunes": se querem a globalização, alguma coisa tem de ser feita

Há muito que existe um problema no mundo ocidental que precisa de uma solução. A globalização e o desenvolvimento dos mercados internacionais trazem benefícios, mas esses benefícios tendem a ser distribuídos de forma desigual. Trata-se de um problema bem identificado, com soluções conhecidas, faltando apenas a vontade política para o enfrentar. Essa vontade está em franco desenvolvimento e esperemos que os recentes acontecimentos em França sejam mais uma contribuição importante.