Ença Fati regressa à Oliveirense por empréstimo do Moreirense

O avançado Ença Fati está de regresso à Oliveirense, novamente por empréstimo, depois de na temporada passada ter sido cedido pelo Moreirense ao clube da II Liga portuguesa de futebol.

O extremo de 24 anos atuou pela equipa de Miguel Leal na última metade da temporada passada, pela qual atuou em 13 ocasiões, apontando dois golos, tal como indica a nota publicada no sítio oficial da Oliveirense.

"Para mim é muito bom regressar à Oliveirense. Sinto-me bem aqui e fui muito bem-recebido e tratado. O grupo de trabalho é muito bom e gosto muito da forma de jogar da equipa. Espero acrescentar valor e ajudar a cumprir os objetivos", afirmou o jogador.

Os oliveirenses começam a II Liga no sábado, diante da Académica, no Estádio Municipal de Aveiro (18:00), depois de já terem sido eliminados na segunda fase da Taça da Liga, após serem derrotados pelo Belenenses, por 3-1.

Ler mais

Exclusivos

Premium

Ricardo Paes Mamede

Foi Centeno quem fez descer os juros?

Há dias a agência de notação Standard & Poor's (S&P) subiu o rating de Portugal, levando os juros sobre a dívida pública para os níveis mais baixos de sempre. No mesmo dia, o ministro das Finanças realçava o impacto que as melhorias do rating da República têm vindo a ter nas contas públicas nacionais. A reacção rápida de Centeno teve o propósito óbvio de associar a subida do rating e a descida dos juros às opções de finanças públicas do seu governo. Será justo fazê-lo?