Desportivo das Aves garante internacional iraniano para o ataque

Vila das Aves, Porto, 19 mai 2019 (Lusa) - O Desportivo das Aves anunciou hoje a contratação do internacional iraniano Mehrdad Mohammadi para as próximas três temporadas, sendo o extremo, de 25 anos, o primeiro reforço conhecido da equipa da I Liga de futebol para 2019/20.

"Mehrdad Mohammadi é o novo jogador do Desportivo das Aves", pode ler-se na informação partilhada pelo clube na sua página oficial do Facebook.

Nessa nota informativa, o Aves descreve o extremo de 25 anos como "um jogador muito evoluído em termos técnicos e táticos, sendo a velocidade uma das suas maiores armas".

"O internacional iraniano terminou o seu vínculo com Sepahan Isfahan FC, equipa pela qual somou 78 jogos e 13 golos, e assinou um contrato válido por três temporadas", concluiu o comunicado avense.

Ler mais

Exclusivos

Premium

educação

O que há de fascinante na Matemática que os fez segui-la

Para Henrique e Rafael, os números chegaram antes das letras e, por isso, decidiram que era Matemática que seguiriam na universidade, como alunos do Instituto Superior Técnico de Lisboa. No dia em que milhares de alunos realizam o exame de Matemática A, estes jovens mostram como uma área com tão fracos resultados escolares pode, afinal, ser entusiasmante.