23 janeiro 2019 às 15h49

Avançado inglês do Wolverhampton emprestado ao Famalicão

O avançado inglês Benny Ashley-Seal assinou contrato com o Famalicão até final da época, por empréstimo do Wolverhampton, informaram hoje o clube inglês e o emblema da II Liga portuguesa em futebol.

Lusa

Benny Ashley-Seal, de 20 anos, assinou um novo contrato com os 'Wolves' até 2022 e, segundo o clube da Premier League, "Passará o resto da temporada 2018/19 no Famalicão, que luta pela promoção à I Liga".

O Famalicão destaca que o jovem alinhou 10 vezes pelos sub-23 da equipa inglesa tendo apontado 10 golos e que por duas vezes alinhou na formação principal, em jogos para a Taça da Liga.

Por sua vez, o avançado, que já assistiu a um jogo no Municipal de Famalicão, disse ter "muita vontade de fazer vibrar os adeptos" e falou em "ambiente foi fantástico".

"Foi uma das razões que me fez escolher vir para Portugal e para Famalicão. Além disso, o projeto é ambicioso e eu quero fazer parte deste crescimento do clube ajudando-me a crescer como jogador", referiu o jogador citado na página oficial do Famalicão na Internet.

Tópicos: desporto