Autárquicas: Vereador Augusto Figueiredo é o candidato da CDU à Câmara de Rio Maior

O atual vereador da CDU na Câmara de Rio Maior, o professor Augusto Figueiredo, volta a liderar a lista da coligação a este órgão autárquico nas eleições de 01 de outubro.

Em informação enviada à Lusa, o candidato afirma que é acompanhado nesta candidatura por Liliana Alonso, diretora de produção na empresa de minerais industriais Sibelco, que encabeça a lista da CDU à Assembleia Municipal.

Professor de Educação Tecnológica, Augusto Figueiredo, 59 anos, é presidente da Federação Distrital de Santarém das Coletividades de Cultura, Recreio e Desporto, membro da direção da Federação Portuguesa de Jogos Tradicionais, coordenador da Comissão de Utentes dos Serviços Públicos do concelho de Rio Maior, membro do secretariado distrital do Movimento de Utentes dos Serviços Públicos e do Conselho Consultivo do Hospital de Santarém.

Nas eleições autárquicas de 2013, a coligação "Juntos pelo Futuro" (PSD/CDS), liderada por Isaura Morais, conquistou 48,92% dos votos (quatro eleitos), o PS obteve 19,62% (dois eleitos) e a CDU 15,23% (um eleito), num universo de 18.230 eleitores inscritos.

Ler mais