Autárquicas: Vasco Santos é aposta do MAS para a Câmara de Barcelos

Vasco Santos, 44 anos, assistente operacional no Hospital de Barcelos, é o candidato do Movimento de Alternativa Socialista (MAS) à Câmara de Barcelos, nas autárquicas de 01 de outubro, adiantou hoje à Lusa fonte do partido.

Contactado pela Lusa, o candidato disse que uma das prioridades da sua candidatura será o resgate da concessão da água e do saneamento do concelho, para que estes voltem a ser "100% públicos".

A construção de um novo hospital em Barcelos é outra das linhas de força da candidatura de Vasco Santos, que quer ainda "voltar a cidade para o rio" e melhorar as redes de transportes rodoviários e ferroviários que servem o concelho.

"PS e PSD têm-se alternado nos destinos da Câmara de Barcelos, sem que nenhum dos problemas estruturais do nosso concelho se tenha resolvido. Nós queremos ser uma voz diferente, a voz de quem não a tem", acrescentou.

Disse que a sua lista é essencialmente constituída "por gente que trabalha muito e ganha pouco", apontando o seu caso pessoal como exemplo.

"Trabalho há 23 anos para o Estado e ganho o salário mínimo", referiu.

Em Barcelos, o MAS vai apenas apresentar listas à Câmara Municipal e à Assembleia de Freguesia de Arcozelo.

Ler mais

Exclusivos