Autárquicas: PS aprova António Domingues como candidato à Câmara de Ansião

A Comissão Política Concelhia do PS de Ansião aprovou por unanimidade o nome de António Domingues como candidato à Câmara de Ansião nas eleições autárquicas de 01 de outubro, anunciou hoje o partido.

O presidente da concelhia de Ansião, António Peres, anunciou hoje, em nota de imprensa, que foram aprovados os nomes de António Domingues, como cabeça de lista à liderança do Município de Ansião, e de José Miguel Medeiros, que liderará a lista à Assembleia Municipal.

Segundo António Peres, o PS apresentará à população "um projeto novo e inovador, que espera merecer a confiança necessária para conduzir o concelho no caminho do progresso e do desenvolvimento".

Tornar Ansião num concelho "mais solidário e inclusivo", acentuando a sua "identidade própria e diferenciadora", "tendo em vista valores de cidadania e igualdade de tratamento" são alguns dos objetivos da candidatura.

"Numa clara aposta nas pessoas, com políticas justas e equilibradas, os candidatos agora escolhidos saberão valorizar e potenciar com todos o muito que o concelho tem para cumprir. A cultura, turismo e lazer, a valorização e reforço da participação dos jovens, a proteção dos mais idosos e desfavorecidos, bem como o desenvolvimento económico a par com a intransigente exigência ambiental são as linhas mestras da nossa candidatura", acrescentou António Peres na referida nota.

Nas últimas eleições autárquicas, o PS obteve 38,62% dos votos, conquistando três mandatos. As eleições foram ganhas pelo PSD, com 49,32% dos votos, que obteve quatro mandatos.

Ler mais

Exclusivos