Autárquicas: CDU candidata Eduarda Carvalho à Câmara de Mirandela para a defesa dos direitos dos cidadãos

A CDU apresentou hoje Eduarda Carvalho como candidata autárquica à Câmara de Mirandela, que se comprometeu hoje com a defesa dos interesses e direitos dos cidadãos do concelho.

"Com consciência plena do caráter singular e inconfundível do projeto e intervenção no poder local democrático, pela CDU, projeto esse bem integrado e alicerçado num plano mais abrangente de desenvolvimento tanto a nível regional como a nível nacional", frisou à Lusa.

Segundo a candidata, hoje anunciada na cidade de Mirandela, no distrito de Bragança, é na sua opinião a afirmação "de que se trata da única força política alternativa, apoiada num percurso de trabalho, honestidade e competência, devidamente comprovada pela intervenção dos anteriormente eleitos pela CDU", enfatizou.

A candidata de 65 anos, natural de Mirandela é professora de profissão e havida sido candidata à Câmara Municipal de Mirandela em 2013, como independente.

Eduarda Carvalho é militante do Partido Comunista Português, licenciada em Direito pela Universidade de Coimbra e foi delegada sindical no Sindicato dos Professores.

As eleições autárquicas estão agendadas para 01 de outubro. Nas últimas eleições, o PSD manteve a Câmara com maioria absoluta e a CDU obteve apenas 451 votos, insuficientes para eleger um vereador.

Ler mais