Autárquicas: Candidato do BE quer melhorar votação em Palmela

O cabeça-de-lista do BE nas eleições autárquicas de 01 de outubro para a Cãmara de Palmela, Carlos Oliveira, disse hoje que espera "melhorar os resultados" obtidos pelos bloquistas há quatro anos naquele concelho.

"Acredito que será possível aumentar a votação do Bloco de Esquerda no concelho de Palmela. Vamos trabalhar para isso, mas tudo depende dos eleitores", disse à agência Lusa o candidato do Bloco de Esquerda.

"A CDU tem governado o concelho como quer, uma vez que tem maioria absoluta no executivo camarário e na Assembleia Municipal. As propostas das outras forças políticas sempre vão sendo discutidas, mas, no fim, prevalecem sempre as propostas da CDU", acrescentou o candidato do BE.

Membro da concelhia do BE em Palmela desde 2013, Carlos Oliveira, de 40 anos, é serralheiro mecânico, profissão que exerce numa empresa do Parque Industrial da Autoeuropa.

A CDU governa o município de Palmela desde as primeiras eleições autárquicas após a revolução de abril de 1974, atualmente com cinco eleitos no executivo camarário.

O PS é a segunda força política do concelho, com três vereadores, mais dois do que a coligação PSD/CDS-PP, que tem apenas um eleito.

Ler mais

Exclusivos