Autárquicas: André Batista Nunes é o candidato do PAN à Câmara do Seixal

O PAN - Pessoas-Animais-Natureza indicou hoje que André Batista Nunes vai ser o seu candidato à Câmara Municipal do Seixal nas eleições autárquicas que se realizam no dia 01 de outubro.

O PAN refere, em comunicado, que a candidatura assenta em três áreas chave, que são a educação, cultura e saúde; o ambiente; e o bem-estar e proteção animal.

"Pretendemos implementar um modelo completamente inovador e progressista no Canil/Gatil Municipal, assente na humanização do mesmo, promovendo o alojamento em segurança, higiene e saúde dignas e pugnando pela adoção responsável dos animais a cargo da autarquia", refere André Batista Nunes.

O candidato afirmou ainda que pretende trabalhar para que o Hospital no Seixal seja uma realidade, defendendo também a aposta na saúde preventiva.

"Não há nada mais importante para cada um de nós do que a nossa própria vida e a dos que nos são próximos. Nesse sentido, é imperioso apostar numa saúde preventiva, privilegiando desde logo o conhecimento e os meios para a obter", explica o candidato do PAN.

A autarquia do Seixal é liderada pela CDU com maioria absoluta, num executivo que tem também a representação do PS, PSD e BE.

Ler mais

Exclusivos

Premium

Líderes

A União Europeia e a crise dos três M. May, Macron e Merkel

Já lhe chamam a crise dos três M. May, Macron e Merkel, líderes das três grandes potências da UE, estão em apuros. E dos grandes. Numa altura em que, a poucos meses das eleições para o Parlamento Europeu, florescem populismos e nacionalismos de toda a espécie, pela Europa e não só, a primeira-ministra do Reino Unido, o presidente de França e a chanceler da Alemanha enfrentam crises internas que enfraquecem a sua liderança e, por arrastamento, o processo de integração da UE.