Arnaldo Martins vence superespecial inaugural da Baja Hungria em 'quads'

O português Arnaldo Martins (Suzuki LTR 450), na categoria de 'quads', venceu hoje a superespecial que marcou o arranque da Baja Hungria, oitava prova da Taça do Mundo de todo o terreno.

O piloto luso cumpriu o percurso em 7.58,7 minutos, com 15,6 segundos de vantagem para o segundo classificado, o espanhol Daniel Vilá Vaques (Yamaha Raptor 700), e 49,8 para o terceiro, o polaco Arkadiusz Lindner (Can-Am Renegade).

Nas motas, Mário Patrão (KTM) também esteve em bom plano, ao terminar em terceiro lugar, a cinco segundos do vencedor, o eslovaco Stefan Svitko (KTM).

Por seu lado, Rita Vieira (Yamaha) foi oitava, já a 1.59 minutos do líder. No sábado, segundo e último dia da 'baja' húngara, pontuável para a Taça do Mundo, disputam-se as últimas três especiais.

Ler mais

Exclusivos

Premium

Ricardo Paes Mamede

Foi Centeno quem fez descer os juros?

Há dias a agência de notação Standard & Poor's (S&P) subiu o rating de Portugal, levando os juros sobre a dívida pública para os níveis mais baixos de sempre. No mesmo dia, o ministro das Finanças realçava o impacto que as melhorias do rating da República têm vindo a ter nas contas públicas nacionais. A reacção rápida de Centeno teve o propósito óbvio de associar a subida do rating e a descida dos juros às opções de finanças públicas do seu governo. Será justo fazê-lo?