André Santos e Cândido Martins medalhas de prata no Campeonato do Mundo de kickboxing

Os portugueses André Santos e Cândido Martins foram vice-campeões do mundo de seniores de kickboxing, em evento da WAKO (World Association of Kickboxing Organization), segundo comunicado da federação portuguesa de muaythai e kickboxing.

A primeira medalha para Portugal foi conseguida na quinta-feira por Cândido Martins, na categoria +94kg, perdendo na final com o austríaco David Dvornikovich.

Já hoje foi a vez de André Santos conquistar também o segundo lugar, desta feita na categoria -63,5kg, não conseguindo vencer o sérvio Aleksandar Konovalov na final.

O campeonato do mundo da modalidade conta com vários portugueses, decorrendo em Budapeste, na Hungria, entre os dias 03 e 12 de novembro.

Ler mais

Exclusivos

Premium

Ricardo Paes Mamede

Foi Centeno quem fez descer os juros?

Há dias a agência de notação Standard & Poor's (S&P) subiu o rating de Portugal, levando os juros sobre a dívida pública para os níveis mais baixos de sempre. No mesmo dia, o ministro das Finanças realçava o impacto que as melhorias do rating da República têm vindo a ter nas contas públicas nacionais. A reacção rápida de Centeno teve o propósito óbvio de associar a subida do rating e a descida dos juros às opções de finanças públicas do seu governo. Será justo fazê-lo?