Adepto do Manchester City internado em estado crítico na Alemanha

Um adepto do Manchester City está internado em estado crítico num hospital alemão, depois de ter sido agredido na quinta-feira no final do jogo entre o clube inglês e o Schalke 04, da Liga dos Campeões de futebol.

Em comunicado, o City, que venceu o encontro disputado em Gelsenkirchen por 3-2, explica que as "polícias inglesa e alemã estão a trabalhar de forma articulada para obter mais informações sobre a agressão".

O campeão inglês de futebol informa ainda que elementos do clube ficaram na Alemanha para apoiar a família do adepto ferido.

O Manchester City venceu na quinta-feira o Schalke 04 por 3-2, em jogo da primeira mão dos oitavos de final da Liga dos Campeões, depois ter estado a perder por 2-1 ao intervalo.

.

Ler mais

Exclusivos

Premium

Operação Marquês

Granadeiro chama 5.º mais rico do mundo para o defender

O quinto homem mais rico do mundo, o mexicano Carlos Slim Helú, é uma das 15 testemunhas que Henrique Granadeiro nomeou para serem ouvidas na fase de instrução do processo Marquês. Começa hoje a defesa do antigo líder da Portugal Telecom, que é acusado de ter recebido 24 milhões de euros do GES para beneficiar o grupo em vários negócios.