Hóquei em patins: Liga Europeia / Benfica -- Noia (declarações)

Declarações após o jogo Benfica-Noia (4-4), da quarta jornada do grupo D da Liga Europeia de hóquei patins, hoje disputado em Lisboa:

Alejandro Dominguez (Treinador do Benfica): "Foi um jogo difícil, como já sabíamos. Preparámo-nos muito bem e o plano saiu bem até aos dois últimos minutos. É cedo para adiantar as razões para esta reta final, temos de ver novamente o jogo para perceber onde podemos melhorar e onde podíamos ter aproveitado melhor alguma ocasião. Temos de corrigir, temos de crescer, mas em três semanas houve uma evolução muito boa.

É um momento para estarmos tristes, sobretudo porque os adeptos foram impressionantes e não mereciam. Não era a estreia que sonhava em termos de jogos europeus pelo Benfica, mas deixámos a pele em campo e isso garanto que vamos voltar a fazer.

Agora no jogo com o Monza, o nosso rival direto, estaremos num terreno hostil, mas o objetivo é ganhar e encerrar a fase de grupos como primeiros".

Pere Fernandez (Treinador do Noia): "Foi um jogo muito duro e complicado. O Benfica tem muito talento, muitos jogadores de qualidade e estarmos a perder por 3-0 foi complicado. A equipa acreditou até ao final e isso hoje foi recompensado, assim como o trabalho que fazemos no dia a dia, que hoje nos permitiu chegar vivos a este final. Estou duplamente satisfeito: pelo esforço da equipa e pela recompensa pelo trabalho desenvolvido.

O objetivo era ganharmos o grupo, mas agora já não sendo possível queremos passar em segundo".

Exclusivos