Desportivo das Aves garante internacional iraniano para o ataque

Vila das Aves, Porto, 19 mai 2019 (Lusa) - O Desportivo das Aves anunciou hoje a contratação do internacional iraniano Mehrdad Mohammadi para as próximas três temporadas, sendo o extremo, de 25 anos, o primeiro reforço conhecido da equipa da I Liga de futebol para 2019/20.

"Mehrdad Mohammadi é o novo jogador do Desportivo das Aves", pode ler-se na informação partilhada pelo clube na sua página oficial do Facebook.

Nessa nota informativa, o Aves descreve o extremo de 25 anos como "um jogador muito evoluído em termos técnicos e táticos, sendo a velocidade uma das suas maiores armas".

"O internacional iraniano terminou o seu vínculo com Sepahan Isfahan FC, equipa pela qual somou 78 jogos e 13 golos, e assinou um contrato válido por três temporadas", concluiu o comunicado avense.

Exclusivos

Premium

Ferreira Fernandes

A angústia de um espanhol no momento do referendo

Fernando Rosales, vou começar a inventá-lo, nasceu em Saucelle, numa margem do rio Douro. Se fosse na outra, seria português. Assim, é espanhol. Prossigo a invenção, verdadeira: era garoto, os seus pais levaram-no de férias a Barcelona. Foram ver um parque. Logo ficou com um daqueles nomes que se transformam no trenó Rosebud das nossas vidas: Parque Güell. Na verdade, saberia só mais tarde, era Barcelona, toda ela.