Circulação rodoviária na A33 entre Montijo e Moita já foi normalizada - CDOS

Montijo, Setúbal, 16 mai 2019 (Lusa) - A circulação rodoviária na Autoestrada 33 (A33), entre o Montijo e a Moita, condicionada cerca de cinco horas devido ao despiste de um camião, foi restabelecida pelas 23:00 de quarta-feira, informou o Comando Distrital de Operações de Socorro (CDOS) de Setúbal.

Segundo a mesma fonte, o acidente, o despiste de um veículo pesado de transporte de mercadorias, ocorreu cerca das 18:00 de quarta-feira e provocou ferimentos ligeiros ao condutor, que foi assistido no local por uma equipa do Instituto Nacional de Emergência Médica (INEM) e transportado para o Hospital do Barreiro, no distrito de Setúbal.

De acordo com o CDOS, o acidente obrigou ao corte temporário da A33, no sentido Montijo-Moita, mas a circulação foi, entretanto, restabelecida de forma condicionada cerca das 20:00, apenas pela faixa de emergência, até à remoção do veículo sinistrado, que ocorreu pouco depois das 23:00.

Exclusivos

Premium

Ferreira Fernandes

A angústia de um espanhol no momento do referendo

Fernando Rosales, vou começar a inventá-lo, nasceu em Saucelle, numa margem do rio Douro. Se fosse na outra, seria português. Assim, é espanhol. Prossigo a invenção, verdadeira: era garoto, os seus pais levaram-no de férias a Barcelona. Foram ver um parque. Logo ficou com um daqueles nomes que se transformam no trenó Rosebud das nossas vidas: Parque Güell. Na verdade, saberia só mais tarde, era Barcelona, toda ela.