Mulher encontra prémio de 2,6 milhões de euros na caixa de spam

Laura Spears descobriu por acaso a mensagem da casa de lotarias a informá-la que tinha ganho um prémio chorudo.

Laura Spears, que vive em Michigan, nos Estados Unidos, comprou um bilhete de lotaria no dia 31 de dezembro, mas só descobriu que tinha ganho o prémio de cerca de 2,6 milhões de euros semanas depois, ao abrir a caixa de spam da sua conta de e-mail.

"Vi um anúncio no Facebook de que o jackpot da Mega Millions estava a ficar elevado, então entrei na minha conta e comprei um bilhete", disse Spears, de 55 anos.

"Alguns dias depois, estava à procura de um e-mail perdido, e fui à pasta de spam da minha conta de e-mail. Foi quando vi um e-mail da Lotaria de Michigan a informar-me que tinha ganho um prémio. Não queria acreditar no que estava a ler. Depois entrei na minha conta da Lotaria para confirmar a mensagem no e-mail. Ainda não acredito que ganhei tanto dinheiro", acrescentou.

Laura Spears, que reclamou o prémio na sede da Lotaria de Michigan na semana passada, disse que tem a intenção de partilhar o prémio com familiares e que se vai reformar mais cedo.

"Já adicionei a Lotaria de Michigan à minha lista de endereços seguros caso no futuro volte a ter sorte e receba mais um prémio", atirou.

Mais Notícias

Outros Conteúdos GMG