Discotecas reabrem a 9 de julho em França

Após 15 meses de portas fechadas, as discotecas em França vão poder reabrir e não vai ser necessário utilizar máscara no interior.

As discotecas em França vão reabrir a 9 de julho com uma lotação máxima de 75% e apresentação de passe sanitário, tendo em conta a diminuição dos números da pandemia em todo o país

Após 15 meses de encerramento, as discotecas em França vão poder reabrir e não vai ser necessário utilizar máscara no interior.

O entendimento foi encontrado segunda-feira numa reunião entre o Presidente da República e o setor da noite, um dos mais afetados em França devido à pandemia.

Em França, estão internadas 10 386 pessoas devido à covid-19

O anúncio da reabertura em julho chega numa altura em que os números da pandemia continuam a baixar.

De acordo com os dados mais recentes, em 24 horas, 40 pessoas morreram devido à covid-19 e foram registados 487 novos casos.

Estão atualmente internadas 10 386 pessoas devido ao vírus e 1655 destes pacientes estão nas unidades de cuidados intensivos, menos 48 do que na véspera.

A pandemia de covid-19 provocou, pelo menos, 3 868 393 mortos no mundo, resultantes de mais de 178,4 milhões de casos de infeção, segundo um balanço feito pela agência francesa AFP.

Mais Notícias

Outros Conteúdos GMG