Exclusivo "Ayuso somos todos. Obrigada por tomar conta de nós"

Bares e restaurantes da capital espanhola mostram cartazes de apoio à presidente da Comunidade de Madrid por ter salvo o setor da ruína durante a pandemia.

Um dia depois de a presidente da Comunidade de Madrid convocar eleições antecipadas para a região, que vão ter lugar hoje, Pablo Gallego imprimiu uma fotografia de Isabel Díaz Ayuso que colocou no seu bar La Parroquia, junto com a mensagem #EucomAyuso. O local é um dos mais de 70 bares e restaurantes da rua Ponzano, no bairro madrileno de Chamberí, onde o governo regional ofereceu a todos, durante um ano e meio, esplanadas para compensar as medidas de restrição no interior por causa do novo coronavírus.

"Coloquei o meu cartaz e depois surgiram outros. Estamos abertos graças a ela, permitiu-nos trabalhar. Pelo bem de todos, esperamos que seja reeleita", explica Pablo ao DN. Reconhece que está a ser uma época muito difícil, mas apesar de não estar a ter lucro, consegue manter os sete trabalhadores e nenhum deles está em lay-off simplificado.

Mais Notícias

Outros Conteúdos GMG