29 novembro 2011 às 00h30

Associação e promoção: está aí o futuro do agro-alimentar

É preciso apostar na promoção internacional dos produtos portugueses, se possível em regime de associação de várias empresas e até mesmo de sectores. Só assim será possível crescer nas exportações. Esta foi uma das principais conclusões do debate ontem realizado no Auditório do 'Diário de Notícias'. Dedicado ao sector agro-alimentar, contou com a participação de António Soares Franco, presidente do conselho de administração do grupo José Maria da Fonseca, Fernando Carpinteiro Albino, presidente do grupo de produtores da Carnalentejana, Justa Nobre, chefe do restaurante Spazio Buondi/Nobre, Luís de Melo, director do departamento de Empresas Norte do Banco Espírito Santo, e Pedro Queiroz, director-geral da Federação das Indústrias Portuguesas Agro-Alimentares.

/img/placeholders/redacao-dn.png
Rui Marques Simões
/img/placeholders/redacao-dn.png
Rui Marques Simões