Virgin filma anúncio de seis horas e sim... é mesmo aborrecido

Bebé a chorar, lugares pouco confortáveis e bem apertadinhos, nunca mais levanta voo e pela frente estão quase seis horas de voo para atravessar os EUA. O anúncio mostra tudo.

O objetivo é mesmo mostrar em tempo real o que acontece (ou melhor, o que não acontece) num voo de longa duração. Fica-se assim a saber como é voar na Blah Airlines que pretende ser o oposto do que é a Virgin. Isto é, o que a companhia aérea do magnata Richard Branson pretende mostrar, é que nos seus aviões é tudo bem diferente.

"Os passageiros não têm outra escolha senão estar em piloto automático para ultrapassar a aborrecida viagem. Só tentar ver o vídeo é doloroso e é esse o objetivo", explica a Virgin. "Se não vêem o filme todo, porque hão-de pagar dinheiro para viver a experiência real?", acrescenta.

O anúncio foi feito com manequins, para representar precisamente o aborrecimento e por não se conseguirem mexer num espaço tão apertado.

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