Vídeo mostra mulher a ser raptada em Filadélfia

Jovem de 22 anos dirigia-se para a festa de aniversário do afilhado quando foi agarrada por um homem. Deu luta, mas não conseguiu libertar-se.

Carlesha Freeland-Gaither mudou-se há dois meses para a zona de Filadélfia onde domingo à noite foi raptada. A enfermeira ia festejar os anos do afilhado, sendo que a casa fica a cinco minutos a pé da sua. No entanto, acabou por ser agarrada por um homem que a arrastou até a um carro. Carlesha deu muita luta, mas não conseguiu fugir e a polícia revelou agora as imagens de uma câmara de vigilância, que estão a chocar os americanos.

Segundo o site philly.com, as autoridades estão a oferecer dez mil dólares (cerca de oito mil euros) por informações que possam levar à detenção do responsável pelo rapto. Segundo a polícia, o suspeito é um homem negro, entre os 25 e os 30 anos. O homem estacionou o carro e terá perseguido a enfermeira, ainda que a polícia não saiba durante quanto tempo.

Testemunhas disseram que ouviram a jovem a gritar e a pedir ajuda. A polícia referiu que Carlesha deixou cair o telemóvel e os óculos. Salientou ainda que conseguiu partir dois vidros do carro. O namorado estranhou quando a enfermeira não voltou para casa e, ao ligar para o telemóvel, foi um polícia quem atendeu.

Mais Notícias

Outros Conteúdos GMG