"Sonho americano" à venda por 2,8 milhões de euros

Um norte-americano colocou à venda no eBay todos seus bens. Oferece o "sonho americano" por 3,5 milhões de dólares (2,8 milhões de euros).

"Vendo o meu sonho americano no eBay", anuncia num vídeo promocional Shane Butcher, residente em Tampa, Florida. Tem 29 anos e espera "vender praticamente tudo", incluindo um negócio que diz ser lucrativo, casas e automóveis. Acrescenta que só não vende o cão, a mulher e a filha.

A notícia é avançada pela agência noticiosa EFE. Diz que Butcher oferece três lojas de videojogos, o negócio que permitiu tornar realidade o seu "sonho americano", assim como um apartamento com vista para o mar e uma segunda residência perto da primeira linha da praia, ambas com móveis.

Inclui ainda um lote de três automóveis (dois Honda e um Lotus desportivo) e três caiaques.

Numa entrevista ao canal ABC, o norte-americano explica que esta ideia ocorreu quando pensou vender as coisas que já não usava e lhe pareceu atrativo desfazer-se de tudo de uma vez e começar uma nova vida.

"Se construíres um castelo, é genial poder vendê-lo e começar a construir outro, oxalá que maior e melhor" que o primeiro, disse Butcher, que se compromete a formar durante seis meses o comprador do seu "sonho americano" para que possa gerir as lojas de videojogos que empregam dez pessoas.

.

Mais Notícias

Outros Conteúdos GMG