Porque razão Cynthia afogou um Doberman com três semanas de idade?

Cynthia Anderson tem 56 anos e queria viajar a partir do aeroporto de Nebraska com cinco cães.

Chama-se Cynthia Anderson tem 56 anos e queria viajar a partir do aeroporto de Nebraska com cinco cães. Dois adultos Yorkshire Terriers, dois dos seus filhos e um bebé da raça Doberman.

Depois de ter sido alertada pelas autoridades de que não poderia embarcar naquelas condições, Cynthia entregou duas das três crias aos pais e regressou ao aeroporto, com o casal de Terriers e o Doberman, decidida a fazer a viagem. Contudo, sem êxito.

O pequeno Doberman, com três semanas de idade, não estava autorizado a viajar devido ao regulamento dos Estados Unidos que apenas o permite a partir da 8ª semana.

Depois disso, Cynthia Anderson, dirigiu-se à casa de banho e decidiu afogar o cão. Após várias testemunhas terem atestado contra a mulher e de exames posteriores confirmarem que o animal tinha os pulmões cheios de água, Anderson acompanhou as autoridades até à esquadra acusada de crueldade contra os animais.

Segundo a Sky News, os dois cães adultos estão ao cuidado da Central Nebraska Humane Society e os filhos dos mesmos com os pais de Cynthia Anderson.

Mais Notícias

Outros Conteúdos GMG