OVNI apanhado pelas câmaras na passagem de ano em Londres

Durante o fogo de artifício sobre o rio Tamisa a celebrar a entrada do novo ano, as câmaras da BBC captaram um objeto não identificado. Já já quem fale numa visita de extraterrestres.

As imagens são da BBC mas estão a correr mundo através de várias contas do YouTube, quase todas lançando a pergunta: esteve uma nave alienígena a sobrevoar Londres durante a passagem de ano? Ou tratou-se apenas de um 'drone'?!

Durante o enorme espetáculo de fogo de artifício junto ao Tamisa, surge sobre a London Eye um objeto que parece sobrevoar a roda gigante.

Como quase sempre acontece nestas circunstâncias, há quem fale numa nave de origem extraterrestre. Mas também há quem afirme tratar-se de um simples 'drone' teleguiado.

O jornal Metro entrevistou um escritor que se dedica aos casos de objetos voadores não identificados, Nigel Watson, que admite ambas as explicações. Mas considera: "O que mais me impressiona é que, independentemente de o OVNI ser ou não apenas um 'drone', ele chama a atenção, apesar de todas as explosões que estão a acontecer à sua volta". E deixa a sugestão: "Talvez nas futuras celebrações de ano novo devessem lançar frotas de 'drones'... e esquecerem o velho fogo de artifício".

Mais Notícias

Outros Conteúdos GMG