Confrontos e explosões em dois bairros de Alepo

Confrontos entre o Exército sírio e os rebeldes foram registados esta manhã nos bairros de Salaheddine et Seif al-Dawla, em Alepo, na Síria, onde também foram ouvidas explosões, informou o Observatório sírio dos direitos humanos (OSDH).

A mesma organização não governamental deu conta de um homem morto a tiro em Salaheddine e de bombardeamentos do Exército nos bairros de Sahour, Hanano e Chaar.

Na província de Damasco, os habitantes fugiram da localidade de Qaboun com medo de uma operação do Exército sírio, que bombardeou esta noite as localidades de Daraya e Madamiya, de acordo com o OSDH.

Um militar dissidente foi morto em Al-Tal, de onde também parte da população fugiu, acrescentou a organização não governamental.

Cerca de 50 pessoas foram mortas na província de Damasco na segunda-feira, dia em que morreram na Síria um total de 160 pessoas, entre as quais 100 civis, segundo os dados do OSDH.

Na província de Deraa, no sul da Síria, o Exército cercou a localidade de Tafs, onde tenta entrar há vários dias e onde uma mulher foi morta a tiro. Bombardeamentos foram ainda registados em Basra e em Mzeireb, de acordo com o OSDH.

Mais Notícias

Outros Conteúdos GMG