Mayim Bialik doa dinheiro ao exército israelita

A atriz que interpreta Amy Farrah Fowler na série A Teoria do Big Bang garantiu num comunicado que independentemente das políticas, "os soldados israelitas merecem estar protegidos. Por isso, a atriz judia decidiu apoiar a compra de coletes à prova de bala.

Depois de na semana John Voight ter vindo apoiar a causa israelita na guerra que decorre da Faixa de Gaza e que já custou a vida a quase dois mil palestinianos, na maioria civis, e a 67 israelitas, três deles civis, agora foi a vez da atriz Mayim Bialik.

A atriz de A Teoria do Big Bang, que começou a carreira noutra série, Blossom, explicou que, como judia, sentiu que tinha de fazer algo. E decidiu doar dinheiro ao exército israelita, sugerindo que seja usado para comprar coletes à prova de bala para os militares. "Cada soldado é filho ou filha de alguém", garantiu Bialik, afirmando que "merecem estar protegidos do fogo inimigo".

Filha de judeus da Polónia, Hungria e República Checa, Bialik é ainda sobrinha trineta do poeta israelita Hayim Nahman Bialik.

Mais Notícias

Outros Conteúdos GMG