Miss Universo 1965 gasta milhões para ter 18 anos outra vez

Apasra Hongsakula, de 67 anos, terá gasto mais de dois milhões de euros para continuar com a mesma aparência de quando venceu o concurso de beleza.

Tem 67 anos! Pois, a ser verdade ninguém diria que Apasra Hongsakula, a primeira Miss Universo da Tailândia em 1965, quando tinha apenas 18 anos de idade, é a mesma 49 anos depois...

O tempo parece ter parado para Hongsakula, que permanece com a mesma aparência de quando foi coroada a mulher mais bonita do planeta.

Segundo uma fonte disse ao Thai talk show The Morning News, a Miss Universo 1965 terá gasto mais de dois milhões de euros em cirurgias plásticas e procedimentos de beleza para continuar jovem. Mas Apasra Hongsakula diz que fez apenas tratamentos de beleza que, além de tratamento de pele, envolveram alisamento de cabelo e muito uso de protetor solar.

A ser assim, fica a receita...

Ler mais

Exclusivos

Premium

Saúde

Empresa de anestesista recebeu meio milhão de euros num ano

Há empresas (muitas vezes unipessoais) onde os anestesistas recebem o dobro do oferecido no Serviço Nacional de Saúde para prestarem serviços em hospitais públicos carenciados. Aquilo que a lei prevê como exceção funciona como regra em muitas unidades hospitalares. Ministério diz que médicos tarefeiros são recursos de "última instância" para "garantir a prestação de cuidados de saúde com qualidade a todos os portugueses".