Gato tímido faz sucesso no YouTube

Um gato, ao sentir-se observado por uma câmara de filmar, arrasta a comida, para longe do plano da câmara, afim de se alimentar com privacidade. Várias vezes...

O gato, depois de algum tempo parado a olhar para a câmara, decide transportar a comida para um lugar mais reservado, como podemos ver no vídeo que se segue:

Ao aperceber-se de que a câmara não irá parar de filmá-lo, o animal arrasta, com a sua pata, o tapete com as três tigelas até à traseira do frigorífico, desfrutando da sua refeição à vontade.

O vídeo deste gato tímido já teve mais de 10.000 visualizações no YouTube.

Ler mais

Premium

Rosália Amorim

"Sem emoção não há uma boa relação"

A frase calorosa é do primeiro-ministro António Costa, na visita oficial a Angola. Foi recebido com pompa e circunstância, por oito ministros e pelo governador do banco central e com honras de parada militar. Em África a simbologia desta grande receção foi marcante e é verdadeiramente importante. Angola demonstrou, para dentro e para fora, que Portugal continua a ser um parceiro importante. Ontem, o encontro previsto com João Lourenço foi igualmente simbólico e relevante para o futuro desta aliança estratégica.