Cai para a linha do metro e é salvo por outro homem

Vídeo está a tornar-se viral nas redes sociais. O caso aconteceu em Filadélfia, EUA. O heroi do momento chama-se Charles Collins.

Um vídeo divulgado pelas autoridades de transportes de Filadélfia revelaram hoje o vídeo de um incidente ocorrido quarta-feira numa estação de metro desta cidade da Pensilvânia que está a tornar-se viral na Internet.

O que se vê é um transeunte, mais tarde identificado como Alfred McNamee, a cair para a linha do metro e a reação de pânico de quem estava por perto.

Todos exceto Charles Collins, que não hesitou: saltou para a linha e ajudou McNamee a regressar à plataforma.

Ambos foram transportados para um hospital local, apenas com ferimentos leves. Collins, que ainda se aleijou numa perna, está a ser saudado como herói.

Ler mais

Exclusivos

Premium

Rosália Amorim

Crédito: teremos aprendido a lição?

Crédito para a habitação, crédito para o carro, crédito para as obras, crédito para as férias, crédito para tudo... Foi assim a vida de muitos portugueses antes da crise, a contrair crédito sobre crédito. Particulares e também os bancos (que facilitaram demais) ficaram com culpas no cartório. A pergunta que vale a pena fazer hoje é se, depois da crise e da intervenção da troika, a realidade terá mudado assim tanto? Parece que não. Hoje não é só o Estado que está sobre-endividado, mas são também os privados, quer as empresas quer os particulares.