'Hackers' que atacaram Sony enviam mensagem a gozar com o FBI

O grupo de 'hackers' que atacou a Sony Pictures por causa do filme 'The Interview' divulgou agora uma mensagem em que parece parodiar o FBI.

"O resultado da investigação do FBI é tão excelente que vocês são agora capazes de visualizar com os vossos próprios olhos aquilo que estamos a fazer. Congratulamos o FBI pelo seu sucesso. O FBI é o MELHOR do mundo", lê-se numa mensagem que foi enviada no sábado de manhã por e-mail aos jornalistas, noticiou o site do 'Hollywood Reporter'.

O e-mail surgiu assinado pelo grupo Guardiões de Paz, o mesmo que reivindicou o ataque contra a Sony Pictures por causa do filme 'The Interview', tinha como assunto 'Dados em que poderão estar interessados". Os serviços secretos internos dos EUA tinham concluído, na sexta-feira, que a Coreia do Norte está na origem deste ataque de piratas informáticos à empresa cinematográfica.

Após o ataque dos piratas informáticos, que divulgaram e-mails internos da Sony, a empresa decidiu não estrear o filme que constitui uma parodia a Kim Jong-un, o líder da Coreia do Norte. O presidente dos EUA, Barack Obama, disse na sexta-feira que "foi um erro" a Sony ceder à chantagem de Pyongyang e garantiu que não vai deixar que "um ditador imponha a censura aos EUA".

Mais Notícias

Outros Conteúdos GMG