Rainha Isabel II supervisiona refeições dos seus cães

A rainha Isabell, de Inglaterra, está tão apegada aos seus cães "corgis" que supervisiona todos os dias as suas refeições e até coloca o molho 'gravy' nos seus pratos.

A revelação é feita por Brian Hoey, cronista do Palácio de Buckingham há mais de 40 anos, no seu novo livro, intitulado 'Pets by Royal Appointment', dedicado aos vários animais dos monarcas britânicos desde o século XVI.

A rainha Isabel II, atualmente com 87 anos, tem "corgis" escoceses desde os anos de 1930. Neste momento tem dois "corgis" e três "dorgis" (resultado de um cruzamento com "dachshund" alemães). Todos os dias, às 17.00, após a ordem da rainha, os animais recebem a sua requintada refeição preparada nesse dia pelos cozinheiros do palácio: filé de carne ou bife de frango, sempre sem osso e nunca carne congelada, de acordo com as exigências de Isabel II que supervisiona tudo e coloca, ela própria, o molho de carne nos partos.

Além disso, os cães estão autorizados a circular livremente pelos corredores do paláci, apesar de, como revela Hoey, o duque de Edimburgo não nutrir grande simpatia por eles.

Mais Notícias

Outros Conteúdos GMG