Promoção provoca caos em bomba de gasolina

Ter um Samsung Galaxy Note II dava direito a 50 euros de combustível grátis numa bomba de gasolina em Madrid. Promoção acabou por ditar um autêntico caos com a polícia a ordenar o encerramento do posto.

As filas tinham quilómetros e a espera ultrapassava as duas horas, segundo o jornal ABC. A promoção da Samsung chamou milhares de pessoas a uma bomba de gasolina em Madrid. Em apenas cinco horas, cerca de mil pessoas conseguiram aproveitar a oferta dos 50 euros (para quem tinha um Samsung Galaxy), mas todos os outros foram impedidos de aceder à bomba porque, por razões de segurança, a polícia ordenou o encerramento.

Por volta das 16.00 locais (menos uma em Portugal continental), a Samsung emitiu um comunicado via Twitter no qual pedia desculpa a todos os que não conseguiram ter acesso à promoção e agradecendo que tinha conseguido.

A ação deveria ter terminado às 20.00 locais, mas as dificuldades de trânsito que as extensas filas estavam a provocar obrigaram a que fosse concluída mais cedo. Cinco carros patrulha e cerca de 20 polícias tentaram controlar o caos.

Segundo a Samsung, a promoção visava agradecer a confiança e fidelidade dos clientes da marca, depois de ter sido vendidos cinco milhões daquele modelo de telemóveis.

Mais Notícias

Outros conteúdos GMG