Mãe de rapaz desaparecido detida após encontrarem corpo

A polícia escocesa deteve Rosdeep Kular, mãe de um rapaz de três anos que está desaparecido desde a manhã de quinta-feira. A detenção ocorreu depois de ter sido encontrado um corpo, nos terrenos em redor da casa da sua irmã.

"As buscas resultaram na descoberta do corpo de uma criança" em Kirkcaldy, no condado de Fife (próximo de Edimburgo), pouco antes da meia noite de sexta-feira, indicou à AFP um alto responsável da polícia escocesa, Malcolm Graham. "Estamos convencidos que se trata do corpo de Mikaeel", acrescentou.

Os media locais afirmam que a mãe do menor terá sido presa, com as autoridades a procederem ao interrogatório. Rosdeep Kular, de 33 anos, disse à polícia ter deitado o seu filho às 21.00 de quarta-feira, encontrando o seu quarto vazio às 7.15 de quinta-feira.

Centenas de polícias do Reino Unido juntaram-se às buscas pelo menino de três anos em Edimburgo, ajudados por muitos voluntários que procuram por pistas sobre o desaparecimento. A polícia escocesa diz que não houve, nem há qualquer suspeito.

Mais Notícias

Outros conteúdos GMG