Luzes natalícias de Brighton "espantam" na Internet

As luzes de Natal de Brighton, no Reino Unido, foram captadas em vídeo. O problema é que as imagens agregam mensagens escondidas, umas mais satíricas, ou menos agradáveis à vista.

O vídeo foi imediatamente um fenómeno de visitas no Youtube, tendo gerado controvérsia quase de imediato. O que muita gente não sabe é que o vídeo é uma farsa e que as luzes não têm realmente aquela formas.

De acordo com o jornal britânico Daily Mail, as imagens são apenas uma brincadeira da página online de entretenimento "The Poke". As luzes da cidade foram colocadas por uma empresa chamada 'Business Improvement Distrit' e custam mais de 120 mil euros por ano.

Apesar de tudo, o líder do Conselho Municipal da cidade descreveu o vídeo como uma "boa notícia", acrescentando que as imagens são uma "paródia criativa, que faz as pessoas sorrir e falarem da cidade de Brighton & Hove até ao Natal". Jason Kitcat diz ainda que o vídeo vai alegrar o comercio local, que ficará contente com alguma publicidade extra para esta época do ano.

Mais Notícias

Outros Conteúdos GMG