Homem que fez de Rainha queria ter ficado com o vestido

Gary Connery saltou de paraquedas na cerimónia de abertura dos Jogos Olímpicos no papel de Rainha de Inglaterra. Com humor, diz que foi escolhido devido às suas belas pernas e que lamenta não ter ficado com o vestido.

Para o filme da cerimónia de abertura dos Jogos Olímpicos - realizado por Danny Boyle - Gary Connery fez as vezes de Rainha nas cenas do helicóptero. Antes, em pleno palácio, Isabel II cumprimenta o agente secreto James Bond (interpretado pelo ator que lhe tem dado vida no cinema, Daniel Craig). Depois, os dois saem em direção ao helicóptero que os transporta ao estádio olímpico. O salto da suposta Rainha é dado por Cary Connery, que diz tem concretizado um sonho.

Veja o vídeo com os bastidores do filme:

"Tive o melhor lugar para assistir a um espetáculo visto em todo o mundo", afirmou ao jornal Daily Mail.

O paraquedista, que treinou com o duplo de Daniel Craig, Mark Sutton, durante meses, vestiu uma réplica do vestido que a Rainha Isabel II usaria na cerimónia para protagonizar o salto. "Queria ter ficado com o vestido mas não me deixaram. Ficar-me-ia lindamente numa saída à noite", brincou em declarações ao jornal.

Gary Connery apontou também a razão pela qual foi escolhido para protagonizar este papel: "Acho que gostaram das minhas pernas".

Mais Notícias

Outros Conteúdos GMG