Batman de Bradford é distribuidor de comida chinesa

Esta é a pergunta que interessa aos ingleses: Quem é o homem vestido de superherói que entregou um deliquente à polícia? Até o deputado de esquerda George Galloway quis deixar claro que não está envolvido, via Twitter: "Ao contrário do que se diz em Gotham, não sou o Batman de Bradford". Stan Worby, 39 anos, distribuidor de comida chinesa ao domicílio pode ser o homem que todos procuram.

Entre a curiosidade e o humor, os ingleses lançam agora as suas apostas. O Batman de Bradford será o comentador Alan Titchmarsh, será o ex-jogador de futebol Dean Windass ou o mágico Dynamo? Há quem aposte num regresso deste Batman à ação e há quem ache que da próxima vez virá acompanhado de Robin.

Stan Worby disse ontem à noite que era ele e, segundo o diário inglês Daily Mail, é amigo do detido, Daniel Frayne, 27 anos, procurado por fraude e trasação de objetos roubados. A polícia desconhecia a identidade do "heroí" quando ele apareceu na esquadra, disfarçado de Batman, na noite de 25 de fevereiro.

O homem detido vai ser ouvido em tribunal esta sexta-feira e Batman poderá voltar a aparecer, agora como testemunha. Com ou sem disfarce é a pergunta que os ingleses agora fazem.

Mais Notícias

Outros Conteúdos GMG