Batman de Bradford, de superherói a assaltante

O britânico Stan Worby ganhou fama de superherói na luta contra o crime quando entregou na esquadra um conhecido que era procurado pela polícia. Agora está do outro lado. É acusado de assaltar uma garagem.

Mais: terá levado a cabo o assalto com a cumplicidade de Daniel Frayne, o homem que tinha entregue às autoridades.

O carro em que seguiam Worby e Frayne foi mandado parar pela polícia no domingo de manhã. Foram presos e acusados de roubar ferramentas de uma garagem no valor de cerca de mil euros, de acordo com o jornal britânico "The Telegraph". Ambos serão presentes a juiz no dia 26 de abril.

A história remonta a 25 de fevereiro. Stan Worby, vestido de Batman depois de ter estado numa festa de disfarces, levou o amigo até à esquadra de polícia, imagem que foi captada por uma câmara de segurança e que correram mundo.

Ninguém sabia quem era o superherói que combatia o crime nas ruas da cidade de Bradford quando as câmaras o 'apanharam'. A identidade do mascarado foi revelada pelos jornais britânicos no dia seguinte. Tratava-se de um homem de 37 anos, distribuidor de comida chinesa ao domicílio e amigo do homem que acabava de entregar.

Mais Notícias

Outros Conteúdos GMG