"Barbie humana" oferece lipoaspiração a filha menor

Poppy Burge tem sete anos e no Natal recebeu um vale de sete mil libras para gastar numa lipoaspiração quando for mais velha. A mãe, Sarah, diz acreditar que este é um "investimento no futuro"

O presente que Poppy Burge encontrou no sapatinho neste Natal é no minímo controverso. A sua mãe, Sarah Burge, conhecida no Reino Unido como "barbie humana" pelas inúmeras cirurgias estéticas a que já se submeteu, ofereceu-lhe um vale de sete mil libras (oito mil euros) que poderá, no futuro, gastar numa lipoaspiração.

Poppy tem apenas sete anos, mas esta não é a primeira vez que recebe da mãe um presente deste género. No seu último aniversário recebeu um outro vale: seis mil libras (sete mil euros) para colocar implantes mamários depois do seu 16º aniversário.

"A Poppy pediu-me muito para pôr implantes e eu decidi oferecer-lhe um vale para que o possa fazer, legalmente, quando tiver 16 anos", disse Sarah Burge ao The Huffington Post, explicando que caso os seios da filha se tornem grandes durante o seu crescimento natural, então Poppy poderá utilizar o vale para "corrigir" outra coisa qualquer". "Vejo este presente como um investimento para o futuro dela, tal como se fosse uma poupança para os estudos", afirmou Sarah.

Na opinião da mãe de Poppy, as meninas já não querem ser "a Branca de Neve, nem a Cinderela. Sonham ser famosas como a Cheryl Cole ou a Lady Gaga. Só estou a apoiá-la e a ajudá-la a realizar os seus sonhos", acrescentou.

A chamada "barbie humana" dirige um clube de 'swing' com o marido e já gastou cerca de 500 mil libras (600 mil euros) em operações plásticas. Tem mais duas filhas, mais velhas, que também são fãs deste tipo de intervenções cirúrgicas.

Exclusivos