A primeira foto de família de Kate, William e George

O príncipe William deu a primeira entrevista após o nascimento do seu filho, George, e foi apresentada também a fotografia oficial da família, onde se pode ver William, Kate e George acompanhados pelos dois cães de estimação, Lupo e Tilly. O fotógrafo foi Michael Middleton, o pai de Kate.

Já tinha contado que "graças a Deus" o seu filho é mais parecido com a mãe (Kate Middleton), que "é muito bonito" e "muito mexido". Agora, na sua primeira entrevista após ter sido pai recentemente, o príncipe William volta a falar sobre o filho, George, revelando as suas preocupações como qualquer pai "normal".

"Ele é um bocado diabinho, por assim dizer, lembra-me o meu irmão ou a mim próprio quando era mais jovem, mas por agora está tudo bem", assegura William em entrevista concedida à CNN.

Segundo o jornal espanhol "El Mundo", para William, "as últimas semanas têm sido uma experiência emocional muito diferente, algo que nunca pensei vir a sentir. Foi um período curto mas muitas coisas tocam-me agora de maneira muito diferente", confessa.

Numa entrevista gravada nos jardins do Palácio de Kensigton, o príncipe assegura que foi Kate que se ocupou mais da criança durante a noite e que está a fazer "um trabalho fantástico", adiantando que está desejoso de voltar ao trabalho na Força Aérea (RAF). William revela que o pequeno George é "muito agitado" e que isso é "um problema na hora de dormir". "Bem, como muitos pais podem perceber, na realidade estou desejoso de voltar a trabalhar e de poder dormir mais um pouco", diz, adiantando que "como qualquer pai de um recém nascido, estamos tão contentes que para nós ele é o bebé mais bonito do mundo".

Após o nascimento de Jorge, a imagem do casal real a sair do hospital, com William a colocar o bebé na cadeirinha do carro e a conduzir o veículo como qualquer pai "normal", foi a de que algo tinha mudado e que se estava perante uma monarquia moderna. Questionado sobre esse assunto, William assegura que nunca pensou nisso e que age de forma natural. "Faço sempre as coisas da maneira que as sei fazer, se por acaso não estiverem corretas terei de as corrigir, mas tenho muita gente competente junto de mim que me dá bons conselhos acerca disso", diz.

esta segunda-feira foi também apresentada a primeira fotografia oficial da família, onde se pode ver William, Kate e George acompanhados pelos dois cães de estimação, Lupo e Tilly.

Mais Notícias

Outros Conteúdos GMG