A estátua de cera da princesa Leonor é "aterrorizante"

A princesa Leonor, herdeira da coroa espanhola, já tem uma figura de cera no Museu de Cera de Madrid. Mas a menina de 9 anos saiu muito desfavorecida: a boneca não se parece nada com ela.

A menina foi representada com o vestido e penteado que usou no dia da coroação do pai, o rei Felipe VI, que chegou ao trono há quatro meses. O rosto da figura de cera, porém, não se assemelha à cara de Leonor, e já foi descrito pelo Huffington Post espanhol como "a réplica mais feia alguma vez vista," e por vários meios de comunicação espanhóis como "aterrorizante."

Junto às figuras atualizadas de Felipe VI e Letizia, a princesa das Astúrias surge sem a irmã, a infanta Sofía. Tem a honra por ter passado, a partir da coroação do pai, a ser a herdeira direta do trono espanhol.

O El País sublinha que a boneca não tem parecença com a princesa, "como aconteceu com outras esculturas neste museu." O Huffington Post acrescenta desde logo que a rainha Letícia também não saiu favorecida no seu boneco de cera.

Com a boneca desfavorecedora de Leonor já trending topic no Twitter espanhol, a revista espanhola de modas e tendências Divinity apressou-se a garantir: "Leonor, tu és infinitamente mais bonita!"

Mais Notícias

Outros Conteúdos GMG