Vídeo mostra suspeito escondido dentro de barco

Novas imagens publicadas pela Sky News mostram a polícia a disparar contra um barco onde estava escondido Dzhokhar Tsarnaev antes de ser capturado.

Um vídeo publicado no site da Sky News, disponibilizado pela polícia, mostra a operação de captura do suspeito do atentado na maratona de Boston, que ainda sobrevive.

VEJA O VÍDEO:

Imagens captadas com uma câmara de visão térmica, de um helicóptero, mostram uma massa branca brilhante - Dzhokhar Tsarnaev escondido num barco antes de ser detido pela polícia.

Uma parte do vídeo mostra um veículo da polícia com um braço robótico estendido a remover a cobertura de lona do barco. No vídeo vê-se ainda a polícia a disparar explosivos contra o barco.

Dzhokhar Tsarnaev, de 19 anos, foi capturado na noite de sexta-feira depois de uma troca de tiros com a polícia.

O suspeito permanece no hospital, vigiado pela polícia, sem conseguir falar e portanto sem os investigadores conseguirem determinar um motivo para o atentado.

O irmão, Tamerlan, de 26 anos, morreu na manhã de sexta-feira após um tiroteiro com a polícia. As autoridades continuam a investigar no sentido de determinar se os dois irmãos acusados do ataque agiram sozinhos.

Outras Notícias

Outros conteúdos GMG