Romney retoma campanha amanhã apesar do 'Sandy'

Mitt Romney, candidato republicano às presidenciais de 6 de novembro, anulou as deslocações que tinha previstas no âmbito da sua campanha eleitoral para segunda-feira e para hoje mas já adiantou que retomará a campanha amanhã, no estado da Florida, onde tem previstas três reuniões eleitorais. O candidato irá percorrer o estado, passando por Tampa, Jacksonvile e Coral Gables, devendo encontrar-se com com o governador do estado, Jeb Bush, irmão do ex-presidente norte-americano George W. Bush.

O Presidente Barack Obama, candidato democrata à reeleição, anulou, por sua vez, a totalidade das deslocações previstas para ontem, hoje e e amanhã, ficando em Washington, na Casa Branca, para coordenar as operações na gestão dos danos após a passagem do furacão 'Sandy'.

Mitt Romney anunciou ontem que iria participar apenas em ações de ajuda às vítimas do ciclone Sandy no Ohio, um dos estados chave para as eleições norte-americanas de 6 de novembro, que fica no norte dos EUA.

Ann Romney, a mulher de Romney, iria, por sua vez, a Green Bay, no Wisconsin, estado onde deveria ter havido um encontro de apoio a Romney na segunda-feira à noite. Não fosse o 'Sandy'. A candidata ao lugar que é agora ocupado por Michelle Obama deveria também visitar três cidades do Iowa.

Ohio, Wisconsin e Iowa são três dos estados que deverão ser cruciais na noite das eleições norte-americanas para Mitt Romney e sem o apoio dos quais a sua entrada na Casa Branca será matematicamente difícil.

Mais Notícias

Outros Conteúdos GMG