Noivos e convidados caem à água

Diz o ditado que casamento molhado é casamento abençoado. Neste caso, não choveu, mas um percalço fez com os noivos e vários convidados caíssem à água no momento em que tiravam as fotografias.

O incidente aconteceu nos Estados Unidos, no Lago Gun, em Shelbyville, no Michigan. Os noivos posavam com os 10 padrinhos em cima de um pontão quando, de repente, este cedeu e atirou todos à água.

Apesar do grupo estar todo vestido a preceito e do simbolismo da cerimónia, a verdade é que, pelas imagens (que já se tornaram um sucesso no youtube com 1,2 milhões de visualizações desde domingo), parece que ninguém se cheteou com o acidente.

Mas, além das gargalhadas e da graça do episódio, será que a noiva reparou como o noivo se tentou salvar o mais rapidamente possível e nem a tentou ajudar?

Exclusivos

Premium

Contramão na autoestrada

Concessionárias querem mais formação para condutores idosos

Os episódios de condução em sentido contrário nas autoestradas são uma realidade recorrente e preocupante. A maioria envolve pessoas idosas. O tema é sensível. Soluções mais radicais, como uma idade para deixar de conduzir, avaliação médica em centros específicos, não são consensuais. As concessionárias das autoestradas defendem "mais formação" para os condutores acima dos 70 anos.