Morre logo após atualizar Facebook... enquanto conduzia

Uma mulher morreu numa colisão frontal numa autoestrada norte-americana poucos segundos depois de ter publicado autorretratos ('selfies') no seu Facebook e de ter atualizado o seu estatuto na rede social a dizer que estava feliz.

De acordo com os media norte-americanos, às 8.33 da manhã de quinta-feira, uma nova entrada apareceu na rede social de Courtney Sanford, de 32 anos, onde se lia: "A música Happy [feliz, referência à música de Pharrell Williams] faz-me feliz."

A polícia foi alertada para a ocorrência do acidente às 8.34. "Numa questão de segundos, uma vida acabou só porque ela queria dizer aos amigos que estava feliz. Não merece a pena", disse à estação WGHP o responsável pela polícia de High Point, na Carolina do Norte, Chris Weisner.

De acordo com as autoridades, Courtney seguia sozinha no carro quando este saltou o separador central, embateu num camião de reciclagem e incendiou-se, obrigando o outro veículo a sair da estrada.

Foi um amigo de Courtney que falou à polícia das suas atualizações de Facebook, depois de reparar que tinham sido publicadas por altura do acidente.

Mais Notícias

Outros Conteúdos GMG