Luzes natalícias ao estilo de Gangnam Style

(COM VÍDEO) Quando já todos pensávamos que a música de PSY, repetida até à exaustão com versões dos quatro cantos do mundo, já tinha passado de moda, eis que surge um texano que adornou a sua casa com mais de 25 mil LEDs, que piscam ao som da música.

Num timing perfeito com a música de quatro minutos, as luzes natalícias conseguem capturar perfeitamente tanto os passos de dança como as paragens para respirar. Mesmo à saída de Austin, no Texas, a casa foi decorada com mais de 25 mil LED's e o vídeo filmado pelo seu dono é já um fenómeno de visualizações no YouTube, ultrapassando a barreira das 70 mil views em apenas três dias.

O proprietário e "designer" das luzes, John Storms, diz ao jornal britânico Daily Mail que a disposição das luzes é similar a projetos que já fez no passado, sendo, no entanto, uma experiência completamente nova para os vizinhos, visto que a família se mudou a apenas dois meses para o Texas. "Ele mal tinha desempacotado tudo e começou logo com as luzes", disse um vizinho. "Como é que se pode competir com aquilo?".

Felizemente, Storms disse que as luzes tinham sido recebidas com entusiasmo e que a música não é muito alta a ponto de perturbar alguém, já que apenas pode ser ouvida através de rádio. Quando os carros passam, é possivel alterarem a estação que vão a ouvir e contemplarem a casa ao som da música de PSY.

Tendo passado duas semanas a adornar a casa - mesmo que com staff contratado para ajudar - foram ainda precisas três horas para programar e sincronizar a música e as luzes, contou o designer.

Em relação à conta da eletricidade, Storms diz que as luzes LED apenas lhe vão custar 15 dólares (11 euros), para funcionarem durante todo o mês de Dezembro. "As nossas luzes são LED, pelo que gastam muito pouca energia", disse. O proprietário tem mesmo um web site onde se podem ver os projetos anteriores, como luzes natalícias Angry Birds ou ao som de Taylor Swift. O web site tem ainda disponível um tutorial sobre como projetar as suas próprias luzes natalícias ao som de música.

Mais Notícias

Outros Conteúdos GMG