Jovem de 14 anos detido após morte de professora

Um adolescente de 14 anos foi detido hoje após a morte de uma professora do seu liceu em Danvers, no estado do Massachussetts (EUA), indicaram as autoridades locais.Depois de ouvido pelo juiz, o jovem ficou preso preventivamente.

A polícia foi alertada na noite de terça-feira, pois a professora de matemática, de 24 anos, não tinha regressado a casa e não atendia o telefone e um estudante também não tinha voltado para casa, disse o procurador local Jonathan Blodgett em conferência de imprensa.

As autoridades foram então para a escola, onde encontraram vestígios de sangue na casa de banho do segundo andar, precisou O corpo foi encontrado mais tarde no bosque atrás do Liceu de Danvers, nos arredores de Boston.

Colleen foi aparentemente "assassinada", é "uma tragédia terrível", acrescentou a mesma fonte, que não quis porém adiantar a forma como a professora morreu e que tipo de relação teria com o aluno suspeito.

Um adolescente de 14 anos foi detido durante a noite, pouco depois da meia noite, enquanto caminhava junto a uma estrada, disse ainda Blodgett. Ao início da tarde foi ouvido por um juiz, que decretou a sua prisão, sem direito a caução. Foi também aprovada uma avaliação psicológica ao jovem. Ficou ainda decidido que, apesar da sua idade, será julgado como um adulto.

Mais Notícias

Outros Conteúdos GMG