John McCain apanhado a jogar póquer no telemóvel

O ex-candidato presidencial norte-americano jogou póquer no telemóvel enquanto o secretário de Estado, John Kerry, e outros representantes do Governo de Barack Obama explicavam porque é que defendem uma ação militar na Síria.

O senador McCain, que defende uma ação mais alargada na Síria que possa resultar na queda do Presidente Bachar al-Assad, foi apanhado a jogar pela fotógrafa do 'Washington Post' que fazia a cobertura da audiência do Comité de Relações Externas do Senado.

Depois de a imagem ter sido publicada no site do jornal, o senador apressou-se a responder no Twitter: "Escândalo! Apanhado a jogar no iPhone durante uma audiência no Senado de mais de três horas - pior é que perdi!" O senador republicano tem mais de 1,8 milhões de seguidores no Twitter.

Obama decidiu pedir a autorização da Câmara dos Representantes e do Senado para um eventual ataque militar à Síria. O Comité de Relações Externas do Senado resolveu reunir mais cedo que o previsto para ouvir os argumentos para o ataque, que foram apresentados por Kerry e o secretário da Defesa Chuck Jager.

Mais Notícias

Outros Conteúdos GMG