Hillary reaparece em público em apoio a candidato

A ex-secretária de Estado norte-americana, Hillary Clinton, reapareceu publicamente no sábado, apoiando o democrata Terry McAuliffe, candidato a governador do estado de Virgínia, oito meses depois de ter deixado a administração de Barack Obama.

Hillary Clinton discursou para cerca de 800 pessoas em Falls Church, Virgínia, em apoio a Terry McAuliffe, que surge como favorito nas sondagens para as eleições de 05 de novembro.

Terry McAuliffe foi presidente do Comité Nacional Democrata e nos anos 1990 angariou fundos para a candidatura de Bill Clinton à Casa Branca.

No discurso, Hillary Clinton apelou ao regresso do bom senso ao país, depois da recente crise com a paralisação da administração federal durante duas semanas.

Desde que abandonou o cargo na administração Obaa, Hillary Clinton tem-se dedicado a remodelar a fundação que criou com Bill Clinton.

Em setembro passado, admitiu que tem pensado na hipótese de uma candidatura às presidenciais de 2016, mas afirmou que tomará uma decisão "sem pressa".

Mais Notícias

Outros conteúdos GMG